Fineias Nelluty celebra 51 anos de vida e, destes, 36 de carreira musical, com Live Show nesta quinta-feira (27) – @086f46686f124b5 – @fineiasnelluty

Nesta quinta-feira (27), a partir das 20 horas, o multi-instrumentista, produtor musical, compositor, músico e trabalhador da cultura do Amapá, Fineias Nelluty, celebrará 51 anos de idade. Destes, comemorará também 36 anos de sua brilhante carreira. O artista, reconhecido dentro e fora do Brasil, se apresentará com sua banda e o show virtual contará também com músicos convidados. O evento, denominado de “Live Show” será transmitido pelas redes sociais Facebook e Instagram, além do YouTube do artista.

Para a Live Show, Fineias preparou um repertório com 90% do seu trabalho autoral. Ele será acompanhado de sua banda, formada pelos músicos: Hian Moreira (bateria), Alan Gomes(baixo), Lucas Dias (teclado), Nena Silva (percussão), Fabiola Nelluty e Tamires Souza (backs). Ou seja, só fera! E ainda vai rolar a participação especial da filha do artista, Bia Nelluty. A live acontecerá no estúdio Metanóia.

Fineias Nelluty é um dos grandes nomes da Música do Amapá e já tocou com todos os outros músicos e cantores de renome da nossa terra. Também é o idealizador, organizador e diretor musical do Amapá Jazz Festival, que começou como Festival de Música Instrumental do Amapá (Feminsap). Da mesma forma com o Jazz na Calçada, entre outros tantos projetos. Sim, ele é imparável.

Nelluty possui reconhecimento nacional e internacional por misturar ritmos locais com música francesa e caribenha. Em resumo, é um artista multifacetado e talentosíssimo. Está tudo muito bem produzido para celebrar os 51 anos de existência do artista e sua carreira artística. Fica o convite para todos vocês!

Serviço:

Fineias Nelluty celebra 51 anos de vida com Live Show
Data: Quinta-feira, 27 de maio de 2021
Hora: a partir das 20 horas.
Local: a apresentação virtual será transmitida pelas redes sociais Facebook e Instagram, além do YouTube do artista.

Elton Tavares, com informações de Fineias Nelluty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *