Finéias Nelluty faz show gratuito às 5h na rampa do açaí, em Macapá

Por Carlos Alberto Jr

Em homenagem ao aniversário de Macapá, celebrado no domingo (4), o cantor Finéias Nelluty vai realizar um show gratuito em um marco da cidade: a rampa do açaí, no Santa Inês, na Zona Sul da capital. A cantora Patrícia Bastos e o grupo Flor Pequena vão fazer participações especiais no “Amazon Caribean”, que acontece na madrugada de sábado (3), a partir das 5h.

De acordo com Finéias, a ideia é homenagear um ponto tão querido e importante na cidade com uma apresentação popular.

“A rampa do açaí é um lugar muito importante, tanto para as relações humanas, quanto para a economia do estado. Sempre quis fazer um show popular lá e agora consegui realizar esse antigo desejo”, contou o músico.

Para o músico, fazer um show num horário tão incomum tem uma explicação bem simples, os trabalhadores da rampa estarão atuando na hora da apresentação.

“Queria fazer o show no domingo, no aniversário da cidade, mas a rampa não funciona no dia, então não faria sentido eu fazer um show popular nesse lugar sem que o público alvo esteja lá”, explicou Finéias.

Serão cerca de duas horas de show, com mistura de ritmos da região Norte. Chamado de “Amazon Caribean”, a apresentação será composta por algumas músicas do último disco do cantor, que dá nome ao show.

Patrícia e o grupo Flor Pequena farão participações especiais em canções de Finéias e em solos, misturando a “zankeirada” do cantor com traços de MPB e outros ritmos da região Norte.

Serviço:

Show Amazon Caribean
Dia: 3 de fevereiro (sábado)
Local: Rampa do Açaí, no Santa Inês, na Zona Sul
Hora: 5h
Entrada: gratuita

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *