Forró Murilão na Roça, em escola de Mazagão Novo conta com o apoio da Secult/AP para as apresentações artísticas e estrutura

Ainda aproveitando a temporada de festa juninas, a cidade de Mazagão Novo, situada na Zona Metropolitana de Macapá, realiza o Forró Murilão na Roça, que acontece nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (1º), em frente à escola estadual Murilo Braga, na avenida Prefeito Osmundo Costa.

O evento acontece com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura do Amapá (Secult/AP), que pagará os cachês das atrações culturais por meio de seu credenciamento artístico. Além do cahê, a Secult disponibilizará o palco, arquibancada e sonorização.

A programação contará com as apresentações de cantores, quadrilhas juninas, degustação e comercialização de comidas típicas regionais. De acordo com o titular da pasta, Cléverson Baía, a secretaria deve aproveitar toda a temporada de São João para levar cultura e festividade à população.

“As festas juninas representam um dos eventos culturais que mais agregam em nosso estado e é aproveitado por quase toda a sociedade amapaense. Portanto temos como dever apoiar e investir nessa temporada, que, sem dúvida, gera muito retorno para todos os agentes envolvidos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.