Fortaleza de São José de Macapá recebe exposição de Nu Artístico

A Exposição, intitulada Nós e os Nus, está aberta de 18 a 30 de agosto, na galeria de artes da Fortaleza de São José. A entrada é gratuita, com classificação indicativa para maiores de 14 anos.

“Nós e os Nus” está em sua segunda edição, revelando a poesia da fotografia de nu artístico feita pelas lentes dos profissionais Adson Rodrigues, Eude Rocha, Joaquina Araújo e Erich Macias. A curadoria da exposição é do fotógrafo Paulo Gil.

O evento é uma realização dos grupos Fotoclube de Macapá, Grupo de Energias Renováveis da Amazônia – GERA e Sindicato dos Fotógrafos, Cinegrafistas e Produtores de Imagem (SINDIMAGEM).

Serviço:

Exposição Nós e os Nus
Local: Fortaleza de São José de Macapá
Data: de 18 a 30 de agosto de 2019
Horário: de 9h às 16h30

Mary Paes
Assessoria de Comunicação

  • Além de maciça visitação, recebemos elogios da população, pela forma como a nudez é tratada em nossa Exposição. Encerramos nossa participação nesse processo…agora faremos outras desafiadoras exposições. Agradecemos ao Blog De Rocha e outros meios de comunicação pela divulgação de nosso trabalho, que teve apoio cultural do SINDSEP, AMAPÁ HOTEL, FORTALEZA DE SÃO JOSÉ DE MACAPÁ (E toda equipe que nos prestou apoio), OTICAS DINIZ e Importadora Bastos.
    Muito obrigado aos amigos: Rotary Club, Conselho Estadual de Saúde, ao colega Erich Macias e Glauber Khan pelo apoio incansável nos últimos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *