Fórum de Macapá- Prêmio Servidor Padrão-2016

servidor-padrao

A solenidade de entrega dos prêmios “Servidor Padrão/2016”, instituído pela Justiça do Amapá, será realizada nesta segunda-feira (02 de maio) no Fórum de Macapá às 8 horas. Cada vencedor nas 28 categorias, receberá medalha, certificado e 700 reais em dinheiro. A honraria vem prestar um agradecimento a incansável entrega que os servidores e magistrados da Justiça do Amapá dão na busca de uma prestação jurisdicional célere e de qualidade para a sociedade.

As categorias foram distribuídas entre: magistrados, bolsistas, estagiários, motoristas e servidores lotados no Tribunal de Justiça, nos Juizados Especiais, Varas Cíveis e da Fazenda Pública, Varas Criminais, Varas de Família, Órfãos e Sucessões, Varas da Infância e Juventude, Vara de Violência Doméstica e Contra a Mulher, Gabinete Militar, Diretoria do Fórum de Macapá e Santana, Comarcas de Mazagão, Laranjal do Jari, Vitória do Jari, Porto Grande, Pedra Branca do Amapari, Serra do Navio, Ferreira Gomes, Tartarugalzinho, Amapá, Calçoene e os Postos Avançados de Cutias do Araguari, Pracuúba, Itaubal do Piririm e Lourenço; além de quatro menções honrosas aos terceirizados.

A premiação foi criada para revelar o alto grau de qualificação dos servidores, assim como aqueles que se destacam na visão de colegas e superiores, pela responsabilidade, compromisso, ética, postura, criatividade, habilidade, bom comportamento, apresentação pessoal, relacionamento interpessoal, entre outros atributos.

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social/ TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *