Foto Nunes abre inscrições para curso básico de fotografia

O Foto Nunes está com inscrições abertas para o seu curso Princípios Fotográficos. Os interessados podem se inscrever presencialmente no próprio Foto Nunes. Serão ofertadas duas turmas: uma à tarde (das 15h às 17h) e outra à noite (das 18h às 20h). As aulas acontecerão de 13 a 18 de março.

A taxa de inscrição no curso é de R$ 150,00 parceláveis em 2x no cartão de crédito. O curso será ministrado em estúdio fotográfico, inclui material didático próprio, diversos exercícios práticos e dá direito a certificado de 15h/a para os alunos que tiverem o mínimo de 75% da frequência.

A instrutor será o jornalista e fotógrafo Alexandre Brito que, além de formação acadêmica na área, possui mais de 15 anos de experiência atuando como fotógrafo. Segundo ele “esse é um curso elaborado para atender às necessidades dos fotógrafos que querem operar sua câmera com mais segurança, entender melhor seu equipamento e tirar melhor proveito dele, fazer valer à pena o investimento feito em uma câmera e produzir fotos cada vez melhores”.

Serviço:

Curso Princípios Fotográficos
Inscrições abertas no Foto Nunes (local também das aulas)
End.: Av. Diógenes Silva, 1098, Trem
Investimento: R$ 150 reais
Período do curso: de 13 a 18 de março (exceto dia 17/3)
Pré-requisito: possuir câmera fotográfica.
Apenas 15 vagas em cada turma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *