Foto Nunes lança curso para fotógrafos iniciantes em comemoração ao Dia do Fotógrafo e da Fotografia

Janeiro é um mês de festa para a fotografia no Brasil! Nele, comemora-se o Dia do Fotógrafo e o Dia Nacional da Fotografia, ambos no dia 08. Para festejar a data e estimular os amantes dessa arte a aprimorarem seus conhecimentos e produzir imagens cada vez mais impactantes, o Foto Nunes está com inscrições abertas para as duas primeiras turmas de 2017 de seu curso Princípios Fotográficos, destinado a fotógrafos iniciantes.

Os interessados podem se inscrever presencialmente no próprio Foto Nunes. Serão ofertadas duas turmas: uma à tarde (das 15h30 às 18h30) e outra à noite (das 18h30 às 20h30). A taxa de inscrição no curso é de R$ 150,00 parceláveis em 2x no cartão de crédito. O curso será ministrado em estúdio fotográfico, inclui material didático próprio, diversos exercícios práticos e dá direito a certificado de 15h/a para os alunos que tiverem o mínimo de 75% da frequência.

A instrutor será o jornalista e fotógrafo Alexandre Brito que, além de formação acadêmica na área, possui mais de 15 anos de experiência atuando como fotógrafo. Segundo ele “esse é um curso elaborado para atender às necessidades dos fotógrafos que querem operar sua câmera com mais segurança, entender melhor seu equipamento e tirar melhor proveito dele, fazer valer à pena o investimento feito em uma câmera e produzir fotos cada vez melhores”.

Serviço:

Curso Princípios Fotográficos
Inscrições abertas no Foto Nunes (local também das aulas)
End.: Av. Diógenes Silva, 1098, Trem
Investimento: R$ 150 reais
Período do curso: de 16 a 20 de janeiro
Pré-requisito: possuir câmera fotográfica.
Apenas 15 vagas em cada turma

Alexandre Brito – Jornalista, fotógrafo e professor de fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *