Foto Nunes realiza primeira edição do projeto Janela Fotográfica

No próximo dia 11/2, o Foto Nunes realizará a primeira edição do projeto Janela Fotográfica. A iniciativa busca colocar em debate temas relevantes para a fotografia amapaense. A primeira edição do evento terá a presença do jornalista e fotógrafo amapaense Gabriel Penha, autor do projeto “Povo de Fé e Cultura” que foi premiado no ano de 2016 por edital do Itaú Cultural. Em seu projeto, Penha produziu uma revista-catálogo com fotografias de sua autoria realizadas ao longo de 10 anos. As imagens têm como tema principal o rico calendário de festividades religiosas da comunidade de Mazagão Velho.

O Janela Fotográfica é um evento gratuito. Os interessados em participar devem, no entanto, realizar inscrição prévia enviando um e-mail com seu nome completo e contato telefônico para [email protected] garantindo, dessa forma, que sua vaga seja reservada.

Após a explanação inicial de Gabriel Penha sobre os bastidores de seu trabalho, o público presente poderá realizar perguntas ao fotógrafo e também adquirir exemplares da revista-catálogo que será comercializada durante o evento por R$ 20,00.

Alexandre Brito – Fotógrafo, professor de Fotografia e jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *