Fragrância multigênero para todos os gostos – Por @isabellebrana_

bot1

Há quem diga que o perfume é parte essencial da identidade das pessoas, a assinatura de cada um. Capaz de remeter a sensações, buscar na memória momentos importantes, as fragrâncias não têm uma regra específica quando o assunto é gênero. Pensando nisso, O Boticário lançou sete fragrâncias multigênero para o Dia dos Namorados – Egeo 7 Tentações – fragrâncias inéditas, cada uma delas batizada com uma tentação: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute.

Todos os lançamentos podem ser utilizados por homens e mulheres, proporcionando liberdade para que a escolha agrade em cheio a personalidade do consumidor. As latas e os frascos de cada Egeo 7 Tentações têm texturas e elementos gráficos distintos que remetem a cada proposta.

Para trazer muita originalidade e diferenciação entre as colônias foram acionados perfumistas nacionais e internacionais do time global da casa de fragrâncias Givaudan. Envolventes e sedutoras, as famílias olfativas dos lançamentos variam entre oriental amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére ambarado e floriental gourmand.

“Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados”, explica Marselha Tinelli, gerente de Perfumaria de O Boticário. “Queremos convidar todos os namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas possibilidades”. A gerente ainda reforça que a coleção é extremamente limitada. “O consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal!”, sugere.

Batons Intense e kits completam as opções de presentes para a databot11

Para deixar os presentes de Dia dos Namorados ainda mais sedutores e irresistíveis, a linha de maquiagem Intense lança a coleção Sete Tentações com novos batons vibrantes que acompanham os nomes das fragrâncias de Egeo. Jovens e divertidos como Intense, os produtos – em edição limitada – estão disponíveis em cores, texturas e aromas diferentes, como tiramissu, champagne, petit gateau, marshmallow e até macarron (doce francês).

O Boticário ainda apresenta para a data kits que vão agradar todos os gostos. Além de conjuntos com as marcas tradicionais de O Boticário, como Malbec, Floratta, Dimitri e Glamour Secrets Black, a data comemorativa traz um inédito Combo Tentação Sem Fim. Inspirado na nova coleção de Egeo, o consumidor pode optar pela compra de um item da perfumaria 7 Tentações e incrementar o presente com 3 três outros itens – gel de massagem, açúcar esfoliante e sabonete em calda. Os produtos já têm fragrâncias definidas e oferecem um ótimo custo-benefício.
bot11
Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Assessoria de imprensa
Dune Comunicação Corporativa – (96) 99165 9591
Isabelle Braña
Jornalista
Contato: (96) 99165-9591
Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *