Frases, contos e histórias do Cleomar (Parte VII)

Tenho dito aqui, desde fevereiro de 2018, que meu amigo Cleomar Almeida é cômico no Facebook (e na vida). Ele, que é um competente engenheiro, é também a pavulagem, gentebonisse, presepada e boçalidade em pessoa, como poucos que conheço. Um maluco divertido, inteligente, gaiato, espirituoso e de bem com a vida. Dono de célebres frases como “ajeitando, todo mundo se dá bem” e do “ei!” mais conhecido dos botecos da cidade, além de inventor do “PRI” (Plano de Recuperação da Imagem), quando você tá queimado. Quem conhece, sabe.

Na mesma linha da PRIMEIRA, SEGUNDA, TERCEIRA, QUARTA, QUINTA e SEXTA edições sobre seus papos no Facebook, mais uma vez selecionei alguns de seus relatos hilários na referida rede social. Saquem o sétimo capítulo dos disparos virtuais do nosso pávulo e hilário amigo. Boa leitura (e risos):

Festas de fim de ano e a gula

Só sei dizer que desde ontem, já comi umas doze vezes, e ainda tem o Réveillon… Valei-me, Nossa Senhora! Agora a gente explode!

Flamengo perde a final do Mundial de Clubes

Pra acabar com toda essa discussão sobre futebol, eu tô feliz demais com o meu time, tu estás feliz com o teu?

Política, cultura e beleza

O Bolsonaro chamando o Paulo Freire de energúmeno é tipo eu, chamando o Brad Pitt de feio. Deu pra entender!?

Inferno

Rezar pra no inferno ter uma subdivisão entre os que pra lá foram só pelo tanto de cagada que fizeram – nesse caso, me incluo – e os FDP que foram parar lá porque são ruins de verdade. Não vou para o céu por critérios técnicos, mas sou gente boa.

Palestra motivacional

Aí tu vais numa palestra motivacional e de cara o palestrante chega te parabenizando, afinal, entre milhões de espermatozoides você foi o mais eficiente. Na hora começo a querer ter um ataque de riso. A colega ao lado pergunta o motivo e ainda sob o efeito das risadas respondo – Se eu, que já sou meio doido fui o vencedor, faço uma ideia o nível dos meus concorrentes.

Moda e custo

Fugindo das lojas que tem “Maison” no nome, só vou nas que tem “Confecções” ou “Modas”.

Governo Bozo

No Governo Bolsonaro, se o cara não for doidão, tá fora!

Aposentadoria

Segundo a nova expectativa de vida do brasileiro, de 75 anos, eu me aposento num dia e morro no outro.

Porradal

O UFC tá perdendo dinheiro; podia conveniar com esses concursos de Miss/Musa de Macapá. O porradal é garantido no final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *