Fumcult seleciona 15 propostas para o “Volta às aulas com teatro – 2014


A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) torna público o resultado do processo de seleção das propostas candidatas a participação no Projeto “Volta às aulas com teatro 2014”.

Além das propostas selecionadas, a Fumcult disponibiliza outras decisões no âmbito deste Projeto, que visa à contratação de 15 espetáculos (Teatro e Circo) e capacitação dos artistas envolvidos para o atendimento ao público das escolas que compõem a rede municipal de ensino durante o período inicial deste ano letivo de 2014.

Conforme o novo cronograma estabelecido, a Fumcult prevê que as apresentações culturais do Projeto “Volta às aulas com teatro” comecem a ser realizadas a partir do dia 24 de março.

A rede municipal de ensino é formada por 80 escolas (51 na Zona Urbana e 29 na Zona Rural) que atendem a clientela da Educação Infantil, Fundamental, Jovens e Adultos (EJA).

Com a realização deste Projeto, a Fumcult pretende atender ao público médio de 29 mil estudantes da rede municipal e 150 artistas/produtores/técnicos dos segmentos Teatro e Circo.

Paulo rocha
Asscom/Fumcult 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *