FUNAI recebe inscrições de Processo Seletivo para contratar e credenciar Estagiários

funai

A FUNAI – Fundação Nacional do Índio, divulgou nesta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016, a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade objetiva o preenchimento de vagas, assim como a formação de cadastro reserva de Estagiários para as unidades do órgão.

Para participar é preciso estar matriculado e frequentando curso de nível Médio ou Superior, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Há oportunidades para os cursos de Ensino Médio Regular; Administração; Agronomia; Análise de Sistemas; Antropologia; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Básico Interdisciplinar; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Ambientais; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Políticas; Ciências Sociais; Comunicação Social; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Agrimensura; Engenharia Florestal; Etnodesenvolvimento; Geodésia/ cartografia; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras; Museologia; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Recursos Humanos; Secretariado Executivo; Serviço Social; Sistemas de Informação; Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Agroecologia; Técnico em Agropecuária; Técnico em Arquivologia; Técnico em Contabilidade; Técnico em Desenho de Construção Civil; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente Integrado; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Secretariado; e Técnico em Segurança no Trabalho.

As vagas estão distribuídas entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e também no Distrito Federal,

As atividades dos novos Estagiários serão desempenhadas em jornadas semanais de 20h ou 30 horas, conforme o que for determinado para cada uma das vagas, e a bolsa varia de R$ 203,00 a R$ 520,00.

Os pedidos de participação devem ser efetuados gratuitamente pelo site www.superestagios.com.br a partir das 10h do dia 11 de fevereiro de 2016 até às 16h do dia 8 de março de 2016, considerando o horário oficial de Brasília – DF.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova on-line, e cada estudante terá 60 minutos para realizá-la. Após esse período, a prova será automaticamente finalizada e não serão computadas as questões não respondidas. A avaliação deve ser efetuada dentro do período de inscrições, já mencionado acima.

Esta seletiva tem validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Funai. Veja mais informações no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Fonte: Blog do Calandrini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *