FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO DIA 12 DE OUTUBRO

A Fecomércio Amapá informa que de acordo com Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), firmada entre os sindicatos patronais e laborais, ficou estabelecido que no feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, o funcionamento do comércio do Estado do Amapá será diferenciado.

Horário do comércio somente no dia 12/10:

As empresas dos segmentos de materiais de construção, elétricos, hidráulicos, representantes comerciais e o comércio atacadista de gêneros alimentícios funcionarão de 08h às 13h.

As lojas de calçados poderão funcionar de 08h às 21h.

Já as empresas dos ramos de materiais de escritório e papelaria, lojas, móveis e eletrodomésticos abrirão de 08h às 18h.

O segmento de varejo de gêneros alimentícios funcionará das 07h às 22h.

Nos shopping centers os segmentos de materiais de escritório e papelaria, lojas, móveis, eletrodomésticos e calçados irão funcionar de 12h às 22h.

Para os segmentos de farmácia, bares, hotéis, restaurantes e similares, o horário de funcionamento será diferenciado, pois se enquadram dentre as atividades econômicas essenciais e de utilidade pública.

Ressaltamos ainda que os dias 10 e 11 de outubro, dias que antecedem o dia de Nossa Senhora Aparecida, o comércio de rua dos segmentos de materiais de escritório e papelaria, lojas, móveis e eletrodomésticos poderão funcionar de 08h às 21h.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *