Futebol

Só tem uma coisa melhor que o Vasco perder, é o Mengão ganhar. Fiquei muito feliz ontem (25), pois aconteceram as duas coisas. A vitória do Flamengo sobre o Tigres, por 3 a 1, nem merece muitos comentários, Vágner Love, o artilheiro do amor, e Adriano “Imperador” jogaram somente o feijão com arroz, afinal, o importante são os três pontos e a classificação garantida para as semi-finais do segundo turno. Aos trancos e barrancos, o Mengão segue matando um tigre por dia.

Voltemos aos vascaínos. O Vasco da Gama perdeu para o Americano, por 3×2, em São Januário. A derrota para um dos times mais fracos do campeonato foi um golpe duro, pois “time da colina” rodou na porrada e o treinador Wagner Mancini caiu.

Também pudera, os cruzmaltinos entraram em campo com camisa nova, agorenta, anunciava com uma imensa cruz vermelha, o que estava por vir (risos). Com o resultado, o time permanece em terceiro lugar no Grupo B da Taça Rio com nove pontos e arrisco-me a dizer: “Adios vascú!”
  • Avatar

    Talvez, mas nunca subestime nenhum time grande Elton, ou ja esqueceu do Botafogo ? Era o menos favorito ao titulo.. e ai? … admito que o Vasco ta uma merda… mas isso nao por falta de jogadores bons… e quando o elenco se acertar, ai veremos como sera o vasco de fato, nunca fui a favor do Mancini no vasco, queria que continuasse o Dorival Junior, veja ele la no Santos, o que ele fez com aquele time… enfim.. veremos veremos.. o Vasco e o time da virada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *