Gabriela Dias gira a roda da vida. Feliz aniversário, Gabi!!

A turismóloga e professora Gabriela Dias, minha muito querida amiga e comadre “Gabi”, gira a roda da vida neste quarto dia de novembro e eu lhe rendo homenagens. Mesmo nestes tempos difíceis de pandemia, fico feliz pela vida dessa queridona, que hoje celebra seu ano novo particular.

Lembro bem como conheci a Gabriela. Ela namorou com um brother meu e eu uma amiga dela. Eu já manjava a menina da noite amapaense (se a cidade é pequena hoje, imaginem há mais de 20 anos). Pra falar a verdade, não ia muito com a cara dela, mas depois que a conheci direito, virou brodagem.

Claro que a gente brigou (eu briguei com ela) muitas vezes. Umas vezes pelas galasequices que lhe são peculiares, noutras pelas escolhas malucas da Gabi e, ainda, pela minha extrema chatice (sempre agradeço aos meus amigos por me aturarem).

Mas este é um texto de felicitações, então vamos lá.

Gabi Dias é uma mulher extremamente linda, inteligente, fã de Rock, séria, responsável e gente fina. Ela também é boa filha, sobrinha, irmã e tia. Mas ela é PHODA mesmo é como mãe da linda Maria, uma pequena rockstar lindeza que recebe incalculável amor de sua mãe.

Sou o padrinho da Maria, mas totalmente ausente. É um erro recorrente neste posto e assumo a deficiência da presença. Mas Gabi sabe que se precisar, pode contar comigo para o bem dela e da filhota linda.

Sempre torci e sempre vou torcer pela felicidade de Gabi. Sinto falta da época que éramos mais grudados, mas a vida faz isso e as verdadeiras amizades não necessitam de estarem sempre juntas.

Já disse e repito: A gente se afasta por um tempinho e depois nos juntamos de novo. Mas o importante é que, mesmo não estando sempre juntos, temos uma amizade recíproca e verdadeira.

Gabriela é honesta, dramática, falante, às vezes meio chata, mas sempre uma boa companhia. Adoro estar com ela. Gabi é uma mulher de boa índole e trabalhadora. Também é palhaça, bruta, meiga, sem frescura e quando precisei da amizade dela, ombros, ouvidos e conselhos sempre estiveram à minha disposição. Sou muito grato por isso!

Resumo da ópera (rock): esse texto é um registro da minha admiração, repeito e amizade por Gabriela. Pois ela é uma mulher e tanto. Por tudo dito acima e muito mais (algumas coisas impublicáveis), amo Gabi Dias e ela sabe disso.

Gabi, agradeço pela tua existência orbitar a minha e vice-e-versa. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que tenhas sempre saúde, mais sucesso, grana e que tudo que tu conceitues como felicidade se realize. Que Deus continue a te iluminar e que tu continues nessa longa e louca estrada de tijolos amarelos por pelo menos mais uns 100 anos. Que a Força esteja contigo.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Que lindo! De todos os textos que já escrevestes nos meus aniversários, esse foi o mais bonito!! Obrigada!!! Desculpa a demora, moro no interior e so tem energia de vez em quand rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *