Gastronomia solidária: Abrasel realiza Campanha de conscientização da população sobre a importância da imunização contra o Covid-19

Chef Yukio Nagano – Foto: Diário do Amapá

Por Cleber Barbosa

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amapá (Abrasel) iniciou uma campanha de conscientização da população sobre a importância da imunização contra o Covid-19, a única forma até agora encontrada para o enfrentamento da pandemia e a retomada do setor de turismo e eventos. O próprio presidente da entidade, o chef Yukio Nagano, estrela uma das peças da campanha, como garoto-propaganda do projeto.

Em uma outra iniciativa, a Abrasel e o mandato do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), conseguiram para o Amapá a doação de 5 mil frascos de álcool em gel 70%, fruto de doação de um consórcio de empresas representado pela multinacional Coca-Cola.

Mobilização – Os frascos de álcool em gel 70% começaram a ser distribuídos em bares, restaurantes, lanchonetes e similares, que por sua vez receberam também informações acerca das fases de retomada das atividades econômicas no setor. A expectativa é que pelo menos 100 empresas sejam atendidas pela iniciativa que prevê ações em marketing, capacitação, consultoria e microcrédito. Esse pacote de ações faz parte do “Movimento Nós” no Amapá, que conta também com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Amapá.

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *