Gelvanio de Freitas gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @gelvaniofreitas

Eu e Gelvanio – Trampo em 2011.

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Alguns desses, encontro somente no trabalho, durante as coberturas jornalísticas. É o caso do repórter Gelvanio de Freitas, que gira a roda da vida neste décimo quinto dia de fevereiro.

Gelvanio é repórter da TV Amazônia, filiada a Band no Amapá, experiente produtor de TV, bom profissional, crítico visceral, e das uma pessoas queridonas que tenho o prazer de ser colega de profissão e também amigo. Um pernambucano arretado que não tem papas na língua, mas é um baita cara legal!

Conheci o Gelvanio há 10 anos, sempre acompanhado do repórter cinematográfico Ivan Gama, na cobertura das pautas nessa nossa doida e porreta profissão. Natural de João Pessoa (PB), é mais um guerreiro que escolheu o Amapá como lar e muito contribui para a nossa sociedade.

Eu, Ivan e Gelvanio – Trampo em 2016.

Além de competente profissional, ele é gente boníssima, engraçado, inteligente, batalhador, um guerreiro da comunicação e um homem de bem. Bons profissionais precisam sempre ser valorizados. Quando são boa gente e queridos, mais ainda.

Gelvanio, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria, coragem e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *