Gestores da empresa Beadell aprendem técnicas de treinamento em curso ofertado pelo SENAI AP

Macapá/Pedra Branca do Amapari – Gestores da empresa de mineração Beadell Brasil Ltda. participaram do curso Técnicas de Treinamento, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá. A capacitação teve 24 horas de duração, e preparou os profissionais para gerenciar e desenvolver ações no ambiente de trabalho.

Na ocasião, foram explicados conceitos e métodos de treinamento, além de abordar os fatores importantes dentro de uma organização, como a motivação e a comunicação. “O curso ajudou os gestores a aprimorarem seus conhecimentos, de modo a permitir que eles repassem para os demais funcionários”, destacou a instrutora de Gestão do SENAI AP, Evelline Uchôa.

Investimento em capacitação

A empresa de mineração Beadell Brasil Ltda., em parceria com o SENAI Amapá, investe em capacitação, por meio da oferta de cursos voltados para o desenvolvimento, saúde e segurança dos colaboradores. Com o intuito de aperfeiçoar os funcionários, pela segunda vez o curso Técnicas de Treinamento é realizado dentro da empresa.

Assessoria de Comunicação do SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *