Gonçalo Borges gira a roda da vida. Feliz aniversário, Gonça! – @goncaloborges15

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta sexta-feira (13) é o Gonçalo Borges, querido amigo deste editor.

Gonçalo é militante cultural, militante político, filantropo, fundador da Tribo Solidária, radialista e âncora no programa Baú do Gonça. Além disso é fã de Rock and Roll e apreciador de cervejas artesanais.

Trata-se de um cara inteligente,  curte música, literatura, viagens pelo interior do Amapá e encontros com amigos. Conheci o Gonça há mais de uma década, nos corres do Rock amapaense.

A gente sempre se deu bem e ele sempre foi muito porreta comigo. Prestativo, espirituoso, alegre e muito engraçado, encontrar com essa figuraça é sempre diversão garantida. Tenho muito “consideramento” por ele e sei que é recíproco.

Gonça mano, “tu saaaabes, Patinhas”. Que a força sempre esteja com você. Que tu sigas pisando forte em busca de teus objetivos. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores.

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *