Governador Camilo Capiberibe homenageia servidoras mães que trabalham no Palácio do Setentrião


O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, acompanhado da primira-dama do Estado, Cláudia Camargo Capiberibe, participou nesta segunda-feira, 7, de uma programação em homenagem às servidoras que são mães e trabalham no Palácio do Setentrião. O evento foi realizado pelo Gabinete Civil do governo em alusão ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, 13. A programação visou a valorização das funcionárias públicas e dar ênfase para o papel da mãe na sociedade.

A homenagem contou com a presença de 120 servidoras. Durante o evento, foi oferecido um café da manhã para as trabalhadoras, tratamento de beleza e distribuição de prêmios para as funcionárias públicas. A programação contou também com apresentações musicais do Quarteto Eluzay e do cantor Zé Miguel.

Para Cláudia Capiberibe, a programação foi uma forma de agradecimento a todas as mulheres que fazem parte da equipe de trabalho do Palácio do Setentrião e também são mães. A primeira-dama ressaltou que a tarefa de criar, educar os filhos e ainda trabalhar é árdua, mas que as servidoras exercem de maneira admirável.

O governador homenageou a primeira-dama e as demais mulheres presentes. Camilo Capiberibe ressaltou a importância das funcionárias para o desenvolvimento das atividades na sede do Poder Executivo.

“É fundamental o reconhecimento da importância das mães em nossa sociedade. Homenageio a primeira-dama em nome de todas as nossas colaboradoras, que nos ajudam no dia a dia, com muito empenho e dedicação. Quero que essas servidoras saibam que o esforço delas nos dá suporte para desenvolvermos nossas atividades e trabalharmos para fazer um Estado melhor”, avaliou o governador.

Também estiveram presentes no evento o chefe do Gabinete Civil adjunto, Délcio Magalhães, e a mãe da primeira-dama, Vera Carvalho.

Elton Tavares/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *