Governador Clécio Luís anuncia realização da 53ª Expofeira do Amapá

O governador do Amapá, Clécio Luís, anunciou nesta quarta-feira, 15, a 53ª Expofeira do Amapá. O maior evento de negócios da Região Norte este ano acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

O evento faz parte do Plano de Governo da gestão para movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população, feito alcançado em 2023, quando os 10 dias de programação movimentaram mais de R$ 5,7 milhões em vendas e meio bilhão em negócios no Parque Exposições da Fazendinha.

“Nosso governo tem apostado em eventos de negócios, porque eles movimentam a economia, distribuem renda e geram emprego, além de que, todo investimento feito, volta para a população. Foi assim no Carnaval, no Startup20, no Réveillon, nos diversos congressos que temos feito e, principalmente, na Expofeira, que este ano acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, pleno feriadão da Semana da Pátria. Ela voltou e voltou para ficar”, declarou o governador Clécio Luís.

Em 2023, a geração de empregos fechou com saldo positivo com 6 mil novos postos de trabalho, a maior variação do país, resultado de incentivos promovidos com o evento de negócios.

Para este ano, a Expofeira traz grandes expectativas também para o lazer gratuito e acessível a toda população, com shows, áreas de lazer, capacitações e acesso a informações.

Foto: Arquivo GEA
Secretaria de Estado da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *