Governador prestigia inauguração de anexo da AL

Foto: Antônio Sena.
O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, prestigiou, nesta terça-feira, 17, a inauguração do prédio Anexo 1 da Assembleia Legislativa do Estado. O novo espaço é alugado e fica localizado na esquina da rua Jovino Dinoá com a avenida Pedro Baião. No local funcionarão os setores financeiros e administrativos do parlamento amapaense.

Conforme o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Souza, a medida visa melhorar as condições de trabalho dos servidores da casa de leis, para que eles desenvolvam suas atividades. O parlamentar disse ainda que o novo espaço é resultado da parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo.

“Estamos muito felizes com o novo espaço. É um presente aos nossos servidores, que agora trabalharão com mais dignidade. Agradeço ao governador Camilo Capiberibe, pela ajuda em nossas ações, pois só foi possível fazer isso porque ele tem nos ajudado. Estamos trabalhando em parceria para o bem do Amapá”, disse o presidente da Assembleia.

De acordo com o governador, é importante que o Poder Legislativo tenha estrutura para a execução de suas ações. Segundo ele, o espaço já era necessário para a boa execução desde a época em que ele foi deputado estadual, eleito em 2006.

“O novo espaço irá valorizar o trabalho dos servidores da Assembleia, casa de leis que teve um papel fundamental na minha carreira política. Pois quando fui deputado, meu primeiro cargo eletivo, aprendi muito com o exercício diário da política. Ainda me sinto um pouco deputado, é por isso que entendo as necessidades do parlamento, que é o pilar da nossa democracia”, enfatizou o governador.

Compromisso

Durante seu pronunciamento, o governador afirmou que retomará as obras do prédio anexo da Assembleia, que fica ao lado da casa de leis, na esquinada da rua Leopoldo Machado com a avenida FAB.

Além do governador e deputados, compareceram ao evento a imprensa, funcionários da Assembleia Legislativa e membros da sociedade civil.

Elton Tavares
Assessor de Comunicação Social
Secretaria de Estado da Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *