Governador prestigia segunda noite de Desfile no Sambódromo de Macapá

O governador do Amapá Camilo Capiberibe, prestigiou, neste domingo, 19, no Sambódromo de Macapá, o segundo dia do Desfile das Escolas de Samba do Amapá. O governo estadual investiu R$ 2,5 milhões no Carnaval 2012. A exemplo deste sábado, 18, o evento foi sucesso de público.
 
O governador destacou que o Carnaval é a maior festa popular do Brasil e que no Amapá não é diferente, por isso o incentivo do Governo. Camilo Capiberibe enfatizou que além o investimento não é somente por conta do âmbito cultural, mas também econômico, pois o Carnaval 2012 gerou mais de 1.800 diretos.
 
Camilo Capiberibe também salientou que a festa foi amplamente divulgada fora do Amapá, inclusive com outdoors, anúncios em TVs e jornais impressos no Pará e da Guiana Francesa (FRA), o que aqueceu o turismo no Estado.
 
“As escolas receberam recursos do Estado, o que resultou em belos desfiles, que encantaram a todos os que prestigiaram o espetáculo. O carnaval fomenta o turismo e gera empregos. Este é um investimento que oportuniza desenvolvimento do comércio e assim o aquecimento da economia no Estado. Portanto, um investimento que dá retorno para a população”, comentou o governador.
Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *