Governador recebe Sindicato dos Policiais Civis do Amapá


O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, recebeu nesta sexta-feira, 30, no Palácio do Setentrião, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol/AP), Elias Rodrigues, de seu vice Antônio Sotelo, a diretoria da Associação dos Escrivães/Oficiais da Polícia Civil do Amapá (Aesp), Delma Lúcia Coelho e três membros da diretoria do Sinpol. No encontro, os sindicalistas apresentaram sua proposta para a Data Base da categoria.

A reunião contou também com a presença dos secretários de Estado da Justiça e Segurança Pública, Marcos Roberto Marques, da Administração, Luiza Cearense, do chefe de Gabinete Civil, Kelson Vaz e do procurador geral do Estado, Antônio Kleber.

Durante o encontro, o governador ouviu reivindicações, sugestões e anseios dos representantes dos policiais civis do Estado. O governador explicou aos sindicalistas que a proposta do Sinpol passará por análise feita pela equipe de governo. Camilo Capiberibe elucidou que recebeu os representantes da Polícia Civil por estar aberto ao diálogo e que dará a resposta sobre o reajuste a todos os sindicatos do Amapá após um estudo de impacto da Folha de Pagamento do Estado.

De acordo com o presidente do Sinpol, a proposta de reajuste salarial será construída dentro do diálogo e negociação coerente com o governo do Estado. Elias Rodrigues afirmou que a classe está confiante na resposta do governador em relação às reivindicações dos policiais civis do Amapá.

Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *