Governador recebe visita da ministra do Superior Tribunal de Justiça

Foto: Antônio Sena.
O governador Camilo Capiberibe recebeu nesta quarta-feira, 19, no Palácio do Setentrião, a visita da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Eliana Calmon.

Durante o encontro, o governador parabenizou a atuação da ministra à frente do STJ. Camilo Capiberibe também discorreu sobre as dificuldades que enfrenta neste primeiro ano de seu governo, particularmente por conta das dívidas herdadas da gestão passada e pela reestruturação administrativa do Estado.

Por sua vez, Eliana Calmon explicou ao governador suas atribuições na correição de alguns setores do Judiciário nacional. Também participaram do encontro o juiz federal do Amapá, João Bosco, o procurador geral do Estado, Márcio Figueira e o chefe de Gabinete do Governo, Kelson Vaz.

Audiência Pública

A vinda da ministra a Macapá ocorreu por conta de uma Audiência Pública, realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a qual a corregedora do CNJ presidiu. Eliana Calmon veio ao Estado conhecer pessoalmente o funcionamento do Poder Judiciário do Amapá.

Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *