Governo do Amapá realiza ação do Sine em Oiapoque com cadastro para 68 vagas de emprego

O Governo do Amapá leva para o município de Oiapoque, no norte do estado, uma ação itinerante do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para intermediar a contratação de trabalhadores a 68 vagas ofertadas por empresas que atuam na cidade. Os interessados podem fazer o cadastro junto ao órgão a partir da terça-feira, 13, até quinta-feira, 15.

São três vagas para o setor de perfumaria e as demais são voltadas para a construção de uma mini usina de produção de energia elétrica. Os atendimentos acontecem na Escola Estadual Joaquim Nabuco. Confira os horários:

  • 13 e 14 de junho: das 8h às 12h e de 14h às 18h

  • 15 de junho: das 8h às 11h

O Sine é ligado à Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). O gestor da pasta, Ezequias Costa, explicou que as empresas que ofertam as vagas procuraram o órgão, que ficará responsável pela intermediação dos postos de trabalho.

“Deslocamos uma equipe do Sine para Oiapoque para realizar o cadastro e a intermediação de mão de obra. É uma oportunidade dos moradores do município de conseguirem uma vaga de emprego e terem mais qualidade de vida” disse Costa.

Oportunidades

Há vagas para encarregado de armação, armador, servente de obra, soldador, gabariteiro (desenvolver gabaritos em ação com solda, corte e dobra), feitor de concreto, vibradorista, servente de obras, carpinteiro, encarregado de carpintaria, feitor de embutidos (montagem de armação), montador de embutidos, operador de central de concreto, operador de empilhadeira, consultor de vendas e atendente de venda direta.

Secretaria de Estado da Comunicação – SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *