Graham Cia de Dança apresenta o espetáculo “De Corpo e Alma” no Bacabeiras

cartaz

A Graham Cia de Dança estreia o espetáculo autoral “De Corpo e Alma”, com foco na figura feminina, suas dores, amores e prisões. É uma releitura mais intimista e completa da primeira versão apresentada em 2007, que rendeu a Cia a indicação e participação da Cia no Palco Giratório deste mesmo ano, etapa Macapá, como convidado local.

De Corpo e Alma viaja pelo universo belo e complexo que é o feminino, com sutileza, leveza, onde a mulher, humana, sensível e ao mesmo tempo forte, interpreta a ela mesma, frágil, mas também ousada e de temperamento às vezes impetuoso. O espetáculo trás fragmentos de poemas de Aracy Mont’Alverne e iluminação de Eloy Pessoa (PB). O espetáculo está dividido em três momentos e terá a duração de aproximadamente quarenta e cinco minutos (45) com classificação livre.

Graham Cia de Dança

Fundada em 18 de setembro de 1995, a Graham Companhia de Dança tem prestado relevantes serviços em prol da arte amapaense, realizando festivais, oficinas com profissionais de alto nível (nacional e internacional), participando de shows com artistas locais, trabalhos beneficentes, dentre outros. Atualmente a Companhia conta com dez (10) bailarinas, que se dedicam diariamente à prática de diferentes técnicas (moderna, contemporânea, clássica, jazz) entre aulas e ensaios, cinco dias por semana.

Detentora de várias premiações, atualmente a Companhia investe em seu próprio repertório e dedica-se em aprimorar e concluir Espetáculos. Temas que retratam a realidade humana, com uma mensagem positiva, que levam a reflexão, despertem emoções, a responsabilidade social, são fontes de inspiração e a marca registrada da Companhia.

boa2

Serviço:

Espetáculo de jazz “De Corpo e Alma”
Data: 04 de maio (quarta-feira)
Local: Teatro das Bacabeiras
Hora: 20h
Ingressos:
R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (meia)
Podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone: 99129-4090 (Cleide Façanha).

Rita Torrinha – Jornalista

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *