Grande caminhada e comício de Clécio e Davi em Mazagão reunem multidão

 


Ontem, 25, Clécio e Davi comandaram uma mega caminhada seguida de comício em Mazagão Novo a cerca de 30 km de Macapá.

O movimento percorreu ruas e avenidas do município. No trajeto os candidatos tiveram oportunidade de conversar com moradores, motoristas e comerciantes da região. O momento foi marcado por um grande clima de empolgação do público que esteve presente e reforçou apoio aos candidatos.

“Eu agradeço de coração o apoio, o carinho e a confiança dos mazaganenses. Nós vamos retribuir trazendo desenvolvimento para o município. Como vocês sabem, a prioridade do meu governo será a saúde. Por isso vamos transformar a Unidade Mista de Saúde (UMS) de Mazagão em Hospital de Pequeno Porte. Mas não é só isso. Nós também queremos que o município se desenvolva economicamente, na cultura, no turismo. Por isso, vamos fomentar as manifestações e produtos culturais de Mazagão Velho, visando incentivar o desenvolvimento da cultura e do turismo local ao longo do ano, com destaque para a Festa de São Tiago”. Garantiu Clécio durante o comício.

Após caminhada Clécio e Davi se pronunciaram para a multidão no comício realizado na praça da cidade. Para os moradores de Mazagão, o evento só serviu para reforçar o que todos já sabiam. Clécio é o candidato mais preparado para governar o Amapá, como disse seu Pedro.

“Na minha família todo mundo é Clécio. Nós estamos sempre indo em Macapá. E notamos a diferença que a cidade ficou depois que ele assumiu a prefeitura. Então, acredito que essa experiência ele vai levar para o governo”. Afirmou Pedro, comerciante de Mazagão.

Propostas específicas para Mazagão

Promover a revitalização urbanística e dos monumentos e equipamentos histórico-culturais de Mazagão Velho.
Consolidar a implantação do Distrito Industrial e Portuário de Mazagão,
com infraestrutura adequada à instalação de empresas.
Revitalizar a Rodovia AP-010 e construir a ponte em concreto sobre o rio Anauerapucu.
Garantir a manutenção do ramal do Camaipi no município de Mazagão, que interliga a AP-010 ao trecho sul da BR-156

Serviço:

Ilziane Launé- (96)981012131
Worchiely Costa- (96)999700061
Fotos: Márcia do Carmo
Assessoria de Comunicação- Clécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *