Grandes empreendimentos fazem de Macapá uma das capitais do Norte com mais investimentos


Macapá tem motivos de sobra para comemorar seu próximo aniversário, dia 04 de fevereiro. A capital foi uma das que mais recebeu obras e novos empreendimentos no Norte do país, inserindo-se entre as cidades que mais possuem opções em qualidade de vida. A chegada da Cipasa Urbanismo marcou o conceito de viver bem na capital amapaense.

Traduzindo os pilares de viver bem, qualidade de vida e sustentabilidade, a loteadora paulista lançou o empreendimento Verana Macapá, residencial com ampla diversidade de lazer, áreas verdes e segurança. A Cipasa Urbanismo investiu aproximadamente R$ 27 milhões no projeto.

O aumento populacional de Macapá é um dos motivos do aquecimento considerável do mercado imobiliário e de negócios. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2010 havia cerca de 398.204 no município, já em 2013, esse número subiu para 437.256 mil habitantes.

Para o diretor comercial da Cipasa Urbanismo, Yannis Junior, esses atributos atraem investidores de diversos setores, principalmente do imobiliário, devido à demanda por moradias. “Atenta ao crescimento do estado, a Cipasa Urbanismo aposta na capital amapaense e lança o Verana Macapá, aproveitando essa oportunidade para investir em qualidade de vida aos moradores dessa cidade que está em constate expansão”, acrescenta.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 23 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 20 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

Dune Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *