Graziela Suzuki gira a roda da vida. Feliz aniversário, Lilo!!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Também sempre me gabo que tenho muitos amigos longevos. Esses companheiros (brothers) de vida com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Sim, gente que me abriga em seus corações há décadas e é recíproco. Uma entre estes afetos gira a roda da vida neste décimo nono dia de abril, a muito querida Graziela Suzuki . Como ela é uma mulher muito porreta, lhe rendo homenagens.

Graziela é multifacetada, pois é professora, chef e turismóloga. Filha filha da querida Naná, mãe de duas crianças lindas e esposa do Rodrigo, Suzuki é chamada por mim de “Lilo” (por conta da semelhança dela com a menininha da animação “Lilo e Stitch”).

Lilo sempre foi safa e inteligentona. Uma pessoa meiga, educada, bem humorada e muito querida por mim e por uma legião de amigos, além de sua linda família de japoneses negões tucujus.

Um dia ela me disse que se orgulha de mim, do que me tornei. Faço minhas as palavras dela sobre a vida que ela conquistou. Aliás, sempre parafraseio o sábio e querido Fernando Canto para falar de velhos amigos com quem perdi o contato: “do tempo que fomos para sermos o que somos”.

Com Grazi, travei discussões homéricas sobre tudo, sempre com uma bebida e um som legal. Minha histórias com Lilo são recheadas de momentos sensacionais e memoráveis. Alguns deles totalmente impublicáveis e hilários. Amo essa mulher e sou feliz em ver que ela zerou o jogo da vida, pois ela está feliz profissionalmente, casou com um cara foda e tiveram pequenos lindos.

Graziela faz parte de minha memória afetiva nisso. Ela foi embora há tempos, morou em muitas cidades e agora reside em São Luís (MA) com sua linda família. Veio aqui há pouco tempo, mas não conseguimos nos ver. Nosso último encontro foi em 2019, acho. Mas ela está sempre dentro do meu coração. Hoje ela chega ao 45ª abril. Uma mulher muito paid’égua, em todos os sentidos.

Por tudo dito/escrito acima, Graziela, desejo que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, coragem e alegria. Que a Força sempre esteja contigo. Que tenhas sempre saúde (muita saúde) e sucesso em sua jornada. Que tudo o que idealizas como felicidade se concretize e que tua vida seja longa. Parabéns pelo teu dia, Lilo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

*Precisamos de uma foto nova, Lilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *