Grife Zwanga lança coleção Baobá no ModAmazon

A grife Zwanga African Fashion lança neste domingo (02) a coleção Baobá no ModAmazon Amapá, evento dedicado a moda regional. A marca apresentará a sua 4ª coleção de moda afro 100% amapaense e nesta edição contou com a parceria do SENAC que através da turma do curso de costureiros produziu todas as roupas.

Em sua nova coleção, a Zwanga foi buscar inspiração na beleza ancestral da mulher negra com mais de 40. Como afrodescendente, a marca buscou transmitir nas suas peças a beleza da continuidade da vida da mulher negra.

“Conhecer para valorizar. Esse é o espirito da coleção que fala da sabedoria da mulher negra mais velha, que assim como a tradicional árvore africana Baobá, é um dos ícones fundamentais da cultura africana, símbolo da realeza e do poder dos ancestrais, além de ter um papel central na formação da sociedade brasileira”, destacou a designer de moda Rejane Soares idealizadora da marca e responsável pela criação da coleção.

A Zwanga é uma marca comprometida com ressignificação dos espaços, combate ao racismo e inclusão social através da moda e promete subir nas passarelas mais uma vez com um desfile para romper padrões.

Serviço:

Data: Domingo, 02/12/19, 19h
Local: Encontro das Águas – Araxá
Entrada: Gratuito

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *