Grupo de 21 empresários da beleza participam da Hair Brasil em São Paulo

Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá conduz um grupo de 21 empresários, público alvo do Projeto Beleza Inovadora de Macapá e Santana a participarem da Missão Empresarial Hair Brasil 2014, que acontece no período de 11 a 16 de abril, em São Paulo. A Hair Brasil proporciona avaliações das habilidades empresariais em negociar num ambiente diferenciado, ter acesso a produtos, serviços e equipamentos e a troca de experiências e conhecimentos com outros participantes.
“Essa é uma grande oportunidade para os empresários amapaenses, de conhecerem novos produtos e serviços, mantendo-se atualizado sobre as novidades, assim como realizar negócios com fornecedores nacionais e internacionais”, disse a gestora do Projeto Beleza Inovadora de Macapá e Santana, Denise Nunes.
Segundo a técnica de Mercado no Sebrae, Josseli Pantoja, para que as empresas tenham êxito na busca de novas tendências é necessário estarem preparados com informações técnicas sobre o evento, as reais necessidades e acesso produtivos as novas informações e tendências. “Neste sentido a Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae – UNIC, capacitou e orientou os empresários com a Palestra – Como participar de missão empresarial-, bem como aplicar o kit de viagem empresarial para melhor aproveitamento e avaliação dos resultados obtidos”, finaliza a técnica de Mercado no Sebrae, Josseli Pantoja.
Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blospot.com 
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(11/04/2014) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *