Grupo internacional do setor automotivo realiza palestra para mulheres no Sebrae

Sebrae - Palestra Mecânica para Mulheres

Por Denyse Quintas

A Palestra de Mecânica Básica para Mulheres, acontece na Sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana, nesta terça-feira (29), às 15h, para as colaboradoras do Sebrae e do Senai. O Grupo Internacional Magneti Marelli, tem a missão de disponibilizar aos clientes tecnologias a um preço acessível, combinando alta qualidade e competitividade, tecnologia e flexibilidade, está no Amapá para agregar conhecimento ao Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana, e realiza cursos para funcionários e donos de oficinas mecânicas. Na ocasião, o grupo faz distribuição de brindes.

De acordo com a gestora do Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana, Ademilce Batista, os treinamentos ocorrem no período de 28 a 31, das 19h às 22h. “É mais uma grande oportunidade de levar aos empresários do segmento automotivo técnicas jamais ministradas no estado e que certamente farão a diferença na aplicação de seus serviços, objetivando maior satisfação de seus clientes”, disse a gestora do Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana, Ademilce Batista.

O Projeto

O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Serviços Automotivos, vem desde 2012, incentivando a capacitação de empresas do segmento, com o objetivo de dar maior competitividade e desenvolvimento, elevando o nível na gestão e qualidade técnica nos empreendimentos do setor.

Parceria

Sabendo que a indústria automobilística é uma grande locomotiva econômica em todo o mundo, sendo uma crescente evolução e diante da necessidade do mercado, a Magneti Marelli, em parceria com o Sebrae, Pemaza e Senai, traz à Macapá os instrutores Fenando Barbosa e Gilmar Cabral, para aplicação dos cursos técnicos: Injeção Eletrônica e Suspensão, respectivamente, onde oportunizam às empresas do projeto, de forma didática e objetiva, uma compreensão técnica sobre o assunto.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *