Grupo Mãos que Ajudam a Salvar Vidas auxiliam na diação de sangue ao HEMOAP

13401246_1202773846442311_1997876934_n-1

No dia 29 de Julho, sexta-feira, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por intermédio do Programa Mãos que Ajudam, doarão sangue ao HEMOAP- Hemocentro do Amapá, sito na Avenida Raimundo Álvares da Costa, 1094, Central, Macapá – AP, as doações acontecerão no período entre 8h às 12h.

Os membros da Igreja de Jesus Cristo vivem uma vida de princípios morais e limpos. Não fumam, não bebem, não usam drogas e vivem a Lei da Castidade. Podemos dizer que buscam no dia a dia Seguir a Jesus Cristo em atos e atitudes. Doações de sangue são feitas frequentemente no Brasil inteiro e o índice de aproveitamento do sangue coletado foi bem mais alto que a média.

O Mãos que Ajudam é um programa permanente de ação comunitária, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa. Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo.

O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem, junte-se a nós: Mãos que Ajudam a Salvar Vidas.

Informações
Kleber Sainz (96) 99199 -1241

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *