Grupo Poetas Azuis realiza temporada de saraus em bar

POETAS AZUIS

Celebrar a poesia e resgatar a ideia de sarau a moda tradicional é o objetivo do projeto Quinta Tem Poesia, idealizado pelos Poetas Azuis e que acontece durante este mês de novembro em um bar no centro da capital. A temporada contará com participações de cantoras, músicos e poetas locais, além de a cada semana montar um varal com poemas de poetas de todo Brasil, enviados via email para do grupo durante o mês de outubro.

O poeta Pedro Stkls, explica que essa dinâmica vem valorizar o trabalho de poetas locais e também de todo o Brasil com quem o grupo mantém contato. “O nosso trabalho das redes sociais tem a cada dia alcançado mais público por todo o Brasil e queremos envolver estas pessoas também nas nossas apresentações”, ressalta, Pedro.

O grupo que desenvolve um trabalho nas redes sociais hoje reúne mais de 60 mil seguidores e possui um dos instagrans mais seguidos do Amapá. “O varal de poesia vai ganhar destaque no evento logo na entrada e a pessoa que passarem na frente do bar vai saber que quinta tem poesia exposta e tem microfone aberto para quem quiser ler ou do nosso varal ou do seu caderno”, comenta o poeta Thiago Soeiro.

Fonte: Blog do Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *