Grupo teatral Companhia do Riso apresenta espetáculo a Última Estação


O grupo teatral Companhia do Riso apresenta, nos dias 4, 11 e 25 de abril, o espetáculo “A Última Estação”, que narra a historia de três personagens: Tairon, Lanif e Renan, ambos desencarnados vivendo num plano espiritual. A encenação ocorrerá às 20h, no Teatro Porão (Sesc Araxá).
Segundo o coordenador das Artes Cênicas, Genário Dunas, o espetáculo levou nove meses de preparação, com uma intensa reflexão sobre este universo que é o espiritismo.
A Última Estação
A Última Estação narra a história de três personagens: Tairon, Lanif e Renan, ambos desencarnados e que vivem num plano espiritual novo. Tairon é o recém-chegado que não entende a situação em que se encontra, por este motivo reluta o tempo todo pela volta. Renan e Lanif, em estágio avançado no campo espiritual, tentam conscientizar Tairon de sua condição, mas nessa relação enfrentam verdadeiras desavenças na busca de um consenso. Tairon é surpreendido com a visão de seu próprio sepultamento, mas prefere não aceitar a realidade. Essa situação é conduzida até a chegada do mensageiro, Caon, amigo de infância de Tairon, que traz em sua mensagem palavras reflexivas na intenção de conscientizá-lo de sua real condição. O mensageiro lança o convite a Tairon para a partida, onde mais uma vez o mesmo recusa.
Classificação: 15 anos
Duração: 60 minutos
Limite de público por apresentação – 60 pessoas
Ficha técnica:
Texto: Álvaro Fernandes
Direção: Genário Dunas
Elenco: Francisco Ribeiro/Manoel Leal/Chymiuri Nakura……..
Cenografia: o grupo
Figurino: Rafael Nunes
Iluminação: Sandro Brito
Trilha Sonora: Carlos Carty/ Flavia Venceslau/ Adamor
Realização: Cia Teatro do Riso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *