Grupos independentes comemoram um ano do Espaço Caos, em Macapá

Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá


O Espaço Caos – Arte e Cultura vai comemorar um ano como local de vivências de seis grupos independentes do Amapá, onde desenvolvem atividades ligada a música, fotografia, audiovisual, quadrinhos e grafite. A festa “Três Meia Cinco” será no dia 6 de setembro, a partir das 16h, com lançamento de clipe e fanzines, shows musicais e venda de comidas.

O local é sede dos grupos Coletivo AP Quadrinhos, Clube de Cinema, Fotógrafos Anônimos, Festival Imagem-Movimento, Liberdade ao Rock e 100ID, que decidiram ter a experiência de sustentar um espaço para produzir e fomentar o cenário cultural amapaense.

A programação de aniversário vai começar com apresentação da Overhaul e segue com Da Silva Groove. Também vai ter o lançamento do clipe da música “Instigado”, da Banda O Sósia, e um tributo à Charlie Brown Júnior com a La Família. A programação encerra com o show da Télon Band. Além de música, a festa vai ter venda de comidas e livros, lançamento de fanzines e exposição do Fotoclube Fotógrafos Anônimos e AP Quadrinhos.

Serviço:

“Três Meia Cinco” – Aniversário de 1 ano do Espaço Caos
Dia: 6 de setembro
Local: Espaço Caos (Avenida Procópio Rola, número 1572, bairro Santa Rita – entre as Ruas Professor Tostes e Manoel Eudóxio)
Hora: 16h
Entrada: R$ 5

Programação:
18h – Overhaul
19h – Da Silva Groove
20h – O Sósia (Lançamento do Clipe)
21h – La Família (mini tributo ao Charlie Brown Júnior)
22h – Télon Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *