Halanna Sanches gira a roda da vida pela 28ª. Feliz aniversário, broda! – @halannasanches

A fotógrafa, acadêmica de jornalismo,  estagiária da Assessoria de Comunicação do MP-AP e competente fotógrafa profissional, Halanna Sanches, gira a roda da vida nesta quarta-feira (23). Como a menina, que completa 28 verões amazônicos hoje (com carinha de 18), é gente fina e minha broda, a ela rendo homenagens.

Conheci a Halanna em 2018, quando ela foi contrata para fotografar o Luau na Samaúma, evento cultura promovido pelo MP-AP e parceiros. Ela se mostrou desenrolada, boa de trampo e caiu dentro da cobertura. Gostei dela desde esse momento.

Fotojornalista e que também manja de foto publicitária, Sanches tem olhar aguçado. Ela é trabalhadora e batalhadora. Uma mulher daquelas pessoas inteligentes e sem frescura. Adoro gente assim, cheia de paideguice e desprovida de boçalidade.

Há menos de um ano, a aniversariante se tornou nossa colega de trabalho e logo fizemos amizade. Halanna é uma mulher inteligente, discreta e tem boa vontade. Afinal, a gente precisa de parceiros nesse corres. Ela sempre me ajuda quando preciso.Boto fé nela como profissional e como pessoa.

Mas o papel que vejo a Halanna desempenhar melhor é o de mãe de um casal de crianças lindas. Dá gosto de ver o cuidado, carinho, amor e zelo dela para com seus pequenos.

Além disso, Halanna tem umas “galassequices” bacanas, como o hábito de modelar no instagram ou fazer vídeos engraçados. A mais nova marmota é o lance dos patins. Eu acompanho e dou risada. Ela é divertida mesmo.

Halanna, minha querida jovem senhora com cara de menina, que teu novo ciclo seja ainda mais lindão. Que tu sigas pisando forte em busca de teus objetivos. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

*Obs: sei que tô devendo a pizza, mas logo vamos resolver isso (risos). 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *