Halloween tucuju terá concurso de ‘potóca’, batalha de MCs e shows em Macapá

Juntar uma comemoração americana com as particularidades do povo ribeirinho da Amazônia. Essa é a ideia da festa de Halloween “Visagens e Misuras da Floresta”, que hoje (3 ) com início às 18h, no bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá.

Os ingressos serão vendidos na hora, no valor de R$ 10. Estão confirmados os shows dos artistas Maniva Venenosa, Johnny Bigode, MC Yanna e Jhimmy Feiches.

“É uma festa de caboclo, visada para mostrar a nossa cultura, com a fala da nossa gente, com as nossas lendas, com o nosso folclore”, disse o organizador Kash Alves.

Bandas locais irão se apresentar no halloween, em Macapá — Foto: Maniva Venenosa/Divulgação

Também faz parte do evento o concurso de “potóca”, em que será escolhida a melhor história de terror contada na noite, além da melhor fantasia. Os vencedores levam kits de camisetas dos patrocinadores do evento.

A programação ainda conta com a “Batalha dos Cabocos”, onde os MC’s de Macapá irão se enfrentar fazendo rimas voltadas à cultura do povo amapaense. O vencedor será premiado com kit de camiseta disponibilizado pelos patrocinadores.

Melhor fantasia vai ganhar prêmio — Foto: Maniva Vnenosa/Divulgação

Serviço:

3º Visagens e Misuras da Floresta
Data: 3 de novembro
Local: Rua Valdomiro Demosteles nº 92 – Jardim Marco Zero
Hora: 18h
Ingresso: R$ 10 (na hora)

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *