Hanna Paulino apresenta no dia 03 de março, o show “Meu Rock” no Projeto Botequim

10981645_918019801571524_9101895534300075951_n

A cantora Hanna Paulino apresenta pela primeira vez, no dia 10 de março, um show solo completo intitulado “Meu Rock”, no Sesc Centro, como parte da programação do projeto Botequim alusiva ao mês das mulheres.

O público amapaense conhece o trabalho da cantora por meio das bandas em que atua como front woman, Cadillac Blue e Hidrah, com vertentes distintas flash dance e rock´n roll, respectivamente. Suas apresentações caíram no gosto do público, e logo os convites para novos projetos surgiram e deste então, Hanna Paulino passeia pelo lírico, flash dance, MPB e Rock’n roll.

“Meu Rock”, segundo a cantora é a tradução deste passeio musical. “Eu sou rock, mas esse show não será necessariamente dentro do contexto do rock n roll… Então, o público pode esperar sonoridades bem diferentes, mas com a minha pegada, com o meu jeito… O meu ROCK!”, explicou Paulino.

O show também contará com parcerias surpresas e repertório de músicas que marcaram a sua vida musical, onde passeia desde a cantora Des’ree à banda Iron Maiden, entre outros.

Hanna Paulino – Meu Rock
Data: 03 de março, terça, às 20h30
Sesc Centro
Entrada franca

Camila Karina Ferreira
Assessoria de Comunicação da cantora Hanna Paulino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *