Heraldo Almeida gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @heraldocalmeida

O carnavalesco, mestre de cerimônias, fundador do bloco Mãe Luzia, flamenguista e também torcedor do São José, boêmio, ilustre cidadão laguinense, jornalista, radialista que pilota o programa O Canto da Amazônia (todos os dias de segunda a sexta na Diário FM 90,9), produtor e militante cultural e incentivador do Banzeiro Brilho de Fogo, Heraldo Almeida, gira a roda da vida neste segundo dia de setembro.

O cara chega aos 55 anos com todo o gás, saudável e de bem com a vida. Hoje, lhe rendo homenagens pelo seu aniversário. Heraldo é um cara articulado, divertido, presepeiro, mas muito trabalhador. Sobretudo, um homem de bem.

Militante, incentivador e divulgador da Cultura do Amapá, Heraldo é um exemplo de jornalista cultural nesta terra no meio do mundo. Missão essa nada fácil por diversos motivos que vão desde pouco apoio/incentivo financeiro para essa tão importante vertente do jornalismo, quanto o estrelismo de muitos megalomaníacos. Mas para a nossa sorte, ele segue na luta como um baita profissional e um cara porreta!

Inclusive, Heraldo lançará seu site, homônimo ao programa de rádio que pilota há tempos, amanhã (3), no endereço eletrônico www.ocantodaamazonia.com . Como eu sempre digo: quanto mais divulgação da cultura amapaense, melhor! Desejo muito sucesso ao amigo no novo desafio. Como diz a gíria, “tamo junto”.

Por tudo isso e mais uma renca de coisas porretas, parabenizo Almeida pelo seu niver. Heraldo, mano velho, que sigas com toda essa paideguice, boa vontade, alto astral e saúde. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Meus parabéns pelos teus dias (o sacana faz aniversário duas vezes, hoje e amanhã, por ter sido registrado no dia 2, mas ter estreado no dia 3 de setembro) e feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Grande amigo irmão, Elton Tavares…obrigado pelo carinho, amizade e paideguice tucuju. Estamos juntos nesse desafio de ‘falar dos outros e das coisas que eels fazem’ rsrs….Vamos agendar, assim que tudo passar e vai passar, nosso drink em dose dupla pra comemorar a amizade e o respeito que existe entre nós. #TamoJunto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *