Herval Barbosa gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano! – @Hherval

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem roda a roda da vida neste vigésimo quarto dia de abril é o Herval Barbosa. Dou muito valor nesse doido e por isso, lhe rendo homenagens.

Herval é gerente de uma empresa privada e dono do Banca Pub. Trata-se de um figura trabalhador, honesto, inteligente, prestativo, desenrolado e irreverente. Também é dono de um excelente humor; fã de Rock, principalmente Heavy Metal, cinema e jogos eletrônicos (piloto de F1 Digital), filho, irmão e tio amoroso, namorado louco pela Natacha, apreciador de cervas especiais (assunto que domina) e amigo fiel aos seus. Em resumo, um baita cara porreta!

Conheci o Herval em 2016, mas parece que é a vida toda. O cara é paid’égua, mas é claro que já fiquei putaço com ele algumas vezes. Afinal, faz parte das relações humanas. Ele é uma daquelas pessoas que sabe manter o equilíbrio entre a loucura de não ser convencional e a sabedoria de administrar a vida com serenidade e responsabilidade.

Num passado recente, depois de um dia cheio de trampo, eu ia lá pra Banca, mesmo sozinho, e tomava umas, na sempre divertida companhia do Herval. Por anos ele foi meu psicólogo de bar. Será que eu tava bem de aconselhamento? (risos).

Herval, tu és meio sujeira e já me encaralhei algumas vezes contigo, mas és brother, prestativo, leal, esforçado, dono de coração bondoso e coerente. Como diz o Sal Lima: “és muito meigo, tem que ser mais bruto” (mais risos). Ele também é um dos melhores amigos da Bruna, minha namorada.

Eu, com Bruna e Herval

Já disse e repito, Herval: tu és um aliado e tanto na luta por uma vida menos ordinária. Em resumo, dou na tua amizade, meu irmão!

Enfim, mano velho, que tenhas sempre muita saúde para trampar e pirar. E que ganhes grana, tenha sucesso e que teus sonhos se concretizem. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Que sigas pisando forte em busca dos teus objetivos junto aos teus amores. Muita luz pra ti. Herval. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares (mas as felicitações também são da Bruna Cereja).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *