Hoje (12), acontece o II campeonato de skate “Barão da Borda”


A Associação Amapaense de Skate (Aaskt) realiza hoje (12), de 14h às 21h, na Praça do Barão, centro de Macapá, a II Edição do Campeonato de Skate Barão da Borda. De acordo com o secretário da Aaskt, Kookimoto Mira, a expectativa é que aproximadamente 30 skatistas participem da competição. 

Segundo Kookimoto, para competir, os interessados deverão pagar um taxa no valor de R$ 20,00, a partir do dia 30 de abril de 2012. As inscrições poderão  ser feitas na loja Na Base Skate Shop, localizada na  Rua Eliezer Levi, Nº 2322B, no centro da capital amapaense. A premiação dos vencedores será materiais esportivos para a prática de skate, claro. 

O secretário da Aaskt afirmou que o campeonato contará com o apoio das secretarias de Estado da Cultura (Secult) e de Políticas Públicas para a Juventude (Sejuv), que se comprometeram em fornecer toda a estrutura do campeonato, como som, tendas e cercas de segurança. 

O II Barão da Borda será patrocinado pela loja Na Base Skate Shop e receberá apoio da Amapá Temper e Instituto Brasileiro de Línguas (IBL). As fotos e vídeos da primeira edição do campeonato, realizado em 2011, estão disponíveis na página do Facebook da Aaskt, no endereço: 


Serviço: 

Evento: II Campeonato de Skate Barão da Borda 
Data: 12 de maio de 2012.
Hora: das 14h às 21h.
Taxa de inscrição de R$ 20,00 (na Na Base Skate Shop, localizada na  Rua Eliezer Levi, Nº 2322B, no centro da capital amapaense) 
Premiação: Material esportivo para a prática de Skate.
Realização: Aaskt
Patrocínio: Loja Na Base Skate Shop.
Parceria com Sejuv e Secult.
Apoios da Amapá Temper e Instituto Brasileiro de Línguas (IBL).

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *