Hoje (18), rola Show da Manoblues no Bar Diretoria Drink & Music


Hoje (18),  partir das 22h, a banda Manoblues se apresentará no Bar Diretoria Drink & Music. A banda, comandada pelo amigo Ricardo Pereira e sensacionais riffs de guitarra do brother Ronilson Mendes, possui um vasto repertório dos grandes clássicos do blues, como Willie Dixon, Muddy Waters, Howlin’ Wolf, Sonny Boy Williamson II, Sonny Terry & Brownie McGhee, Buddy Guy & Junior Wells, Little Walter, B.B. King, entre outros. Além de canções autorais e pequenas inserções sobre a história do Blues.

Diretoria Drink & Music

Aberto desde novembro de 2013, o boteco é pequeno, com dois ambientes e muito agradável. Um bar para pessoas que gostam de música legal. A programação musical começa na quarta-feira e vai até sábado. Consiste em música ao vivo com execuções de canções da MPB, MPA, Bossa Nova Blues, Jazz, Samba de Raiz e Rock and Roll. A casa ainda serve chopps bem tirados ao preço de R$ 4,00 cada. 

De acordo com o proprietário do Diretoria Drink & Music, Bruno Costa, o ”DNA” do espaço é voltado para a boa música. Sobre os tira-gostos variados, diversificados e saborosos, além das cervas enevoadas, só elogios. Ah, os preços são justos. Fui lá duas vezes para beber e escutar som. Garanto que vale a pena! 

Serviço:

Show da Manoblues no Bar Diretoria Drink & Music.
Endereço:Avenida Mendonça Júnior, esquina com Rua. Manoel Eudóxio Pereira (onde funcionou a Empada Brasil e Bar Fun). 
Data: 18/01/2014
Hora:22h

Eu irei e recomendo!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *