Hoje (7), inicia a temporada de shows de Ana Martel no Diretoria Drink and Music (@anamartelAP)


Hoje (7), a partir das 22h, a cantora e compositora Ana Martel inicia uma temporada de shows no Bar Diretoria Drink and Music. Já assisti a vários shows da artista, melhor intérprete de Elis Regina que conheço. Aliás, apresentações de primeiríssima linha na MPB, MPA, Bossa Nova e composições próprias. 

Ela mistura sons de outros ritmos de outros lugares do Brasil com nosso Batuque e Marabaixo. A artista tem um vozeirão, muito “ziriguindum” (gingado), carisma e, sobretudo, talento. Muito talento!
Os shows de Ana Martel no Diretoria Drink and Music acontecerão,  nas noites de 7,14, 21 e 28 de março deste ano. Quem curte boa música em Macapá já não fala em outra coisa. 

As apresentações prometem (e a artista sempre cumpre) ser em alto nível. A cantora executará um repertório repleto de músicas de sua autoria somado a clássicos atemporais da música brasileira. Um set list vasto e refinado.

Não à toa, a Ana Martel é a nossa “Branca no Samba”. Ela merece respeito e admiração. Eu irei e recomendo!
Banda

A banda que acompanhará Ana Martel é formada por Fábio Costa (guitarra), Jeffrei Redig (Piano), Alan Gomes (direção musical e contrabaixo) e Valério de Lucca (bateria). Todos músicos reconhecidos no Amapá pela qualidade técnica e talento. 

O Diretoria Drink and Music

Aberto desde novembro de 2013, o bar é pequeno, com dois ambientes e muito agradável. Um local para pessoas que gostam de música legal. O ambiente é aconchegante e o atendimento boa praça. Ah, entre tantos tira-gostos suculentos, recomendo o bolinho de bacalhau. Ele vai muito bem com o chopp bem tirado.
Serviço:

Show da banda de Ana Martel no Diretoria Drink & Music
Endereço: Avenida Mendonça Júnior, esquina com Rua. Manoel Eudóxio Pereira (onde funcionou a Empada Brasil e Bar Fun). 
Mesa: R$ 40,00
Data: 07/03/2014
Hora: a partir das 22h

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *