Hoje a banda Godzilla lança single no Festival Quebramar

A banda de rock amapaense Godzilla lançará, hoje (9), durante sua apresentação no Festival Quebramar 2011, o single conta com as músicas “INSOLAÇÃO” e “PARA O MEU AMOR QUE SE FOI”. O show será o primeiro do evento, que será realizado no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, às 19h.
O CD, com edição limitada, custará somente R$ 2,00. As faixas são o fruto da internação da Godzilla no Estúdio Casarão Cultural (Belém-PA).
A Godzilla
A Godzilla é um quarteto formado por Raoni Holanda (vocal), Wendril Araújo (guitarra), Sandra Borges (contra-baixo) e JP Rodrigues (bateria).
Acredito que eles perderam com a saída do Magrão, o ex batera da banda, mas a Godzilla é uma mistura de autenticidade e energia, que conta com a performática baixista Sandra Borges, a mistura de técnica e crueza dos acordes de guitarra do Wendril e a explosão do vocalista Raoní Holanda
Com estes elementos, a banda conquistou fãs no Amapá e fora do estado, pois já tocaram em Belém (PA); Campina Grande (PB); Arcoverde (PE) e em Floresta (PE).
Resumo da ópera, a Godzilla possui uma linguagem própria, um rock and roll visceral. Eles sempre me surpreendem a cada show que assisto. Eu vou lá e recomendo.
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *