HOJE a produtora Vila do Rock realiza Open Bar das Galáxias – Matéria da @cellenunes sobre a festa da @VilaDoRock

Por Marcelle Nunes

A festa será comandada pelas djs YAS e AnaGato, e as bandas Calisto, Loveplay e Liverpool. Cada show terá duração de uma hora, regados com fornecimento ininterrupto de bebidas desde as 23:00hs.

A proposta da Vila do Rock é fornecer entretenimento alternativo para os fãs do Rock And Roll em todas as suas dimensões e variados estilos. A produtora nasceu em 2011, e desde então, vem conquistando mais fãs para seus eventos.

Segundo Manuh Coutinho, fundadora da produtora, a Vila do Rock apresenta os diversos estilos dentro desse gênero musical, assim como tem diversos grupos de pessoas , associando isso a uma vila de pessoas/ moradores, com gostos e costumes diferentes vivendo em harmonia.

“A prática dessa ideia foi executada em todas as festas da produtora, pois a Vila do Rock opta sempre por colocar bandas de estilos diferentes em um mesmo evento”, explica.

Das galáxias

O Open Bar das Galáxias vai acontecer na boate Seven, em Macapá. A organização garante 5 horas de festa segura e com o melhor da música nesse segmento.

Serviço:

Open Bar das Galáxias
Data: 20/04/2017
Hora: a partir das 23h
Local: Seven Music
Endereço: Av Hildemar Maia, 568
Posto de venda: Loja do Underground no Villa Nova Shopping (cartão e dinheiro) e nas sorveterias Santa Clara (matriz e gelateria somente no dinheiro)

Fonte: Jornal A Gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *