Hoje a Sharlot Sandin gira a roda da vida. Feliz aniversário, Japa! – @SharlotSandim!

Sabem aquelas pessoas que quando você lembra ou olha na cara, já dá vontade de rir de tanta presepada e histórias acumuladas durante uma vida feliz junto dela? Pois é, uma dessas figuras na minha existência é a Sônia Sharlot Sandin, a nossa muito querida “Japa”. Hoje ela gira a roda da vida mais uma vez, para a nossa felicidade, que temos o privilégio de ser amigo de uma pessoa tão porreta!

Para quem não manja, a Japa trata-se da mãe do Mateus, jornalista e assessora de comunicação das Prefeitura de Pedra Branca do Amapari (ofício que ela desempenha com empenho e maestria) e uma baita mulher fantástica. Tenho a honra de ser seu amigo e ter orgulho dela como profissional e como ser humano.

Sharlot é inteligente, honesta, safa, malandra, palhaça, batalhadora, presepeira e uma mulher bonita. E não é só por conta desse rostinho porreta, mas sim pela área boa que a gente sabe. Além disso, tem atitude e caráter.

Conheci a Japa em 2008. De lá pra cá, fomos chegados, colegas de trampo, amigos e, há anos, somos irmãos de vida. A Sharlot é das pessoas com quem posso contar e ela sabe que é recíproco. Com ela, já ri, chorei e colecionei momentos maravilhosos dessa vida, juntamente com outros loucos varridos que formam o nosso lindo grupo de brothers de verdade (pois sim, existem os de mentira).

Com a cabeça e o coração loucos, Sharlot é absurdamente de bem com a vida. Ela aproveita tudo que a vida lhe apresenta de forma paid’égua, com todas as cores, sabores e ligas que, quando vividas, geram memórias felizes. Sei bem, pois em muitas dessas vezes, tô com ela.

Já teve gente que a acusou de “orbitar” à minha volta, por sempre estarmos juntos nos melhores e piores bares de Macapá. Pois digo, sou feliz pela existência da Sharlô orbitar realmente à minha e eu a dela. Estar com a Japa tira o peso dos problemas do cotidiano. Ela deixa tudo mais leve com seu humor debochado e ilumina a caminhada.

Todas as vezes que lembro de coisas legais com amigos, em muitas dessas memórias afetivas, a Japa tá lá, com sua sagacidade e gaiatice peculiares.

A Japa completa 35 anos hoje. Foda que estamos longe dela, por conta da pandemia que nos priva da presença de nossos afetos, mas estou feliz pelo ano novo de Sharlot, pois eu a amo. Na verdade, quem tem a sorte de ser seu amigo a ama.

Japa , que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Que tu continues esse mulher paid’égua e que sigas pisando forte em busca da felicidade. Saúde e sucesso sempre. Te amo! Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *