Hoje Andrew Punk gira a roda da vida. Feliz aniversário, primo! – @andrewpunk

O artista Andrew Punk gira a roda da vida nesta segunda-feira (30). Tenho certeza que meu “primo” muda de idade feliz da vida, pois sua mãe, minha querida tia Vera, está em casa e com a saúde reabilitada. Aliás, também estou felizão por isso.

Andrew é pai do Vitor, irmão do Allison e da Alice, filho caçula da tia Vera e do saudoso tio Aílson. O cara é designer dos bons, desenhista Phoda, artista talentoso, torcedor esperançoso do fluminense, servidor da Câmara de Vereadores de Macapá, amante de fuscas, Rock and Roll e uso de barba estilo viking, além de meu primo e amigo, Andrew Punk.

Punk é um cara trabalhador, responsável e batalhador. Ele não é meu primo de sangue, mas por afinidade, pois nossos pais são amigos desde que me entendo por gente. Andrew também é um cara espirituoso, engraçado, bem-humorado, chegado numa cerveja e aprecia marombar, pois o bicho tá porrudo.

Conheço o Andrew a vida toda. A gente não anda junto, mas se gosta bastante. O moleque, no melhor sentido da palavra, é um cara porreta. Além de inteligente, sabe ser engraçado na zoação real e virtual sem ser chato (tem nego que enche o saco em dois minutos de conversa e também pira na internet pra chamar a atenção). Não é o caso do Punk; ele manda bem na tirada de barato.

Enfim, Andrew Punk. “Tu saaaabes”, Patinhas! Que a força sempre esteja com você. Que tu tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *