Hoje: Animais mau tratados são colocados para adoção em Macapá

aninal

Por Fabiana Figueirado

Animais vítimas de maus tratos poderão ser adotados neste domingo (25), em Macapá. A Associação Amigos dos Animais de Rua (Amar) vai colocar 20 gatos e 15 cães, todos filhotes, para adoção. A Feira de Adoção dos Amigos da Amar vai iniciar às 16h, na Escola Municipal de Ensino Infantil Tia Madalena, no bairro Beirol, na Zona Sul.

De acordo com uma das organizadoras da feira Suelen Penafort, para adotar um ou mais animais na feira é necessário que a pessoa tenha pelo menos 18 anos, e leve a carteira de identidade e comprovante de residência.

“A pessoa que for adotar vai assinar um termo que comprova que ele tem o compromisso de cuidar desse animal que um dia foi abandonado. Vamos fazer o acompanhamento desse animal adotado para saber se ele está sendo tratado bem e também para que ele seja castrado”, disse Suelen, que também é fundadora da associação.

Serviço

Feira de Adoção dos Amigos da Amar
Dia: 25 de janeiro
Hora: das 16h às 19h
Local: Escola Municipal de Ensino Infantil Tia Madalena (localizada na Avenida Tupiniquins, 159, bairro Beirol, entre as ruas Leopoldo Machado e Jovino Dinoá)

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *